VOLTAR AVANÇAR
   
  • Home Ladrílho Hidráulico
  • CATÁLOGOS ESPECÍFICOS DE
    MODELOS E TIPOS DE LADRÍLHOS HIDRÁULICOS E OUTROS
  • CORES DE REVESTIMENTOS
  • CONTATO
  • LINHA E MODELO
    DE LADRILHOS HIDRÁULICOS
  • LADRILHO HIDRÁULICO NOVOS MODELOS
  • LADRILHO HIDRÁULICO MODELOS LISOS
  • LADRILHO HIDRÁULICO MODELOS FLORAIS
  • LADRILHO HIDRÁULICO MODELOS GEOMÉTRICOS
  • LADRILHO HIDRÁULICO MODELOS CURVOS
  • LADRILHO HIDRÁULICO MODELOS CÉU E MAR
  • LADRILHOS HIDRÁULICOS ANTIDERRAPANTES E AUTORELEVO
  • PISO RAMPA
  • PISO DRENANTE
  • PISO INTERTRAVADO TERRACOTTA
  • PISO INTERTRAVADO RETANGULAR CINZA E COLORIDOS
  • ELEMENTOS VAZADOS | COBOGÓS EM ARTEFATOS DE CIMENTOS
  • ARTEFATOS DE CIMENTO / SANEAMENTO BÁSICO
  • PODOTÁTEIS LADRILHOS HIDRÁULICOS ABNT NBR 9050
  • PODOTÁTEIS PVC/BORRACHA ABNT NBR 9050
  • PODOTÁTEIS AÇO INOX
    COM GABARITO (AUTOCOLANTE/COLA DUPLA FACE) ABNT NBR 9050
  • PODOTÁTIL PVC EM ELEMENTOS COM GABARITO (AUTOCOLANTE/COLA
    DUPLA FACE),
    ABNT NBR 9050
  • PISOS E BORDAS CIMENTÍCIAS TEXTURIZADAS E ATÉRMICAS PARA PISCINAS, SAUNAS E AMBIENTES DIVERSOS
  • CIMENTÍCIOS LISOS LIMESTONE
  • CIMENTÍCIOS NATURAIS LIMESTONE
  • PISOS DE
    CIMENTO QUEIMADO
  • SERVIÇOS
    DE RESTAURAÇÃO EM LADRILHO HIDRÁULICO E EM REVESTIMENTOS EM GERAL
  • ÍTENS PARA
    ACABAMENTO E REVESTIMENTO DE LADRILHOS HIDRÁULICOS E CIMENTÍCIOS ATÉRMICOS
  •  
    SERVIÇOS DE LIMPEZA, RESTAURAÇÃO E TRATAMENTO

    Restauramos e impermeabilizamos revestimentos em geral. Pedras São Tomé, Mármores, Granitos, madeiras, Ladrilhos, concretos, emboços e pinturas. Aplicamos fornecemos e indicamos resinas.
    Observação: fornecemos resinas para vários tipos de acabamento e aplicação.

    limpeza de piso São Tomé

    Foto 1 - Piso em Pedra: limpeza de piso São Tomé, em uso à aproximadamente 15 anos, com produtos de limpeza neutros, biodegradáveis, não inflamável, sem odor e não agressivos a pele.
    Demostração do piso já em procedimento de limpeza, e a outra metade completamente sem sujidades e tratada.

    restaurado e tratado com resina

    Foto 2 - Piso em Madeira: restaurado e tratado com resina baixa manutenção e alto tráfego.

       

    restauração, através de limpeza profunda

    Foto 3 - Piso de mármore: desgastados pôr sucessivos polimentos agressivos. Início do processo de restauração, através de limpeza profunda do mármore antigo.

    ladrilho: branco, sendo utilizado em área externa de piscina

    Foto 4 - Piso de ladrilho: branco, sendo utilizado em área externa de piscina, com rejuntamento extra e resinado com procedimeto específico para baixa manutenção, alto tráfego e baixo acúmulo de calor.

       

    Detalhes da restauração das bordas

    Foto 5 - Piso de granito: Detalhes da restauração das bordas da escada principal da Casa do Barão do Boulevard em Vila Isabel, em granito, respeitando o desenho da pedra.

    Procedimento de limpeza

    Foto 6 - Piso de azulejo: Procedimento de limpeza de piso em azulejo antigo abaixo de paviflex, colado com produto a base de asfalto, com uso de produtos neutros, biodegradáveis, não inflamáveis que não atacam a epiderme, sem cheiro forte.
    Piso após procedimento total de limpeza e tratamento.

       
    Restauração de pisos com aproximadamente 70 anos de uso, na Tijuca, na Escola Municipal Mário da Veiga Cabral, Rua Melo Mattos nº 34 Tijuca , tombada pelo Patrimônio Histórico.

    Piso restaurado

    Foto 7 - Restauração de piso: Piso restaurado parcialmente na entrada da Escola, com motivos florais feitos através de um mosaico com uma grade de metal específica, com 145 posições de cores e uso de 7 cores diferentes, desenvolvidas á partir de peças existentes. Todo o piso da Escola em Ladrilho Hidráulico foi tratado com uma resina para protege-lo de agressões químicas e funcionar como enceramento definitivo.

    Piso da varanda superior

    Foto 8 - Piso restaurado: Piso da varanda superior também com motivos florais em mosaico, com restauração em 7 novas cores conforme detalhe na foto menor.

    Pisos da varanda inferior

    Foto 9 - Piso da varanda: Pisos da varanda inferior com motivos políticos da década de 30, na época de Getulio Vargas. Foram restaurados 5 modelos de pisos diferentes utilizando a reconstituição de 6 cores.

    Demonstração de limpeza localizada

    Foto 10 - Demonstração de limpeza: Demonstração de limpeza localizada, com Sabão Desengordurante Amarelo, em piso de Ladrilho Hidráulico aplicado em cozinha, encardido após aproximadamente 1 ano de obra e contato com gordura.

    Demonstração de limpeza localizada

    Foto 11 - Demonstração de limpeza: Demonstração de limpeza localizada com Sabão Desengeaxante Branco, em piso de pastilha aplicado em uma varanda coberta, mantido com produtos convencionais.

    Procedimento de limpeza em azulejo antigo

    Foto 12 - Procedimento de limpeza: Procedimento de limpeza em azulejo antigo abaixo do Paviflex, colado com peoduto a bade de asfalto, com uso de produtos neutros, biodegradáveis, não inflamáveis, que não atacam a epiderme, sem cheiro forte.

    Piso em ladrilho cerâmico antigo

    Foto 13 - Piso em ladrilho cerâmico: Piso em ladrilho cerâmico antigo, após procedimento total de limpeza, isento de todos os tipos de sujidade e ataque na superfície do piso.

    Limpeza de piso em Pedra São Tomé

    Foto 14 - Pedra São Tomé: Limpeza de piso em Pedra São Tomé, em uso a aproximadamente 15 anos, com produtos de limpeza neutros, biodegradáveis, não inflamável, sem odor forte e não agressivo a pele.

    Fotografia mostrando a metade do piso já em procedimento de limpeza e a outra metade ainda suja.

    Limpeza de piso em Pedra São Tomé

    Foto 15 -Limpeza de piso: Limpeza de piso em Pedra São Tomé, em uso a aproximadamente 15 anos, com produtos de limpeza neutros, biodegradáveis, não inflamável, sem odor forte e não agressivo a pele.

    Fotografia demonstrando o piso em Pedra de São Tomé, completamente sem sujidades, após procedimento de limpeza, para inicio de procedimento de impermeabilização.

    Pedra São Tomé

    Foto 16 - após a lavagem: Pedra de São Tomé 57x57, aplicada em loja comercial de beira de rua, clareada, pigmentada e tratada com cera ante derrapante,alta resistência e baixa manutenção, que viabiliza o uso de piso branco em áreas com alto grau de sujidades.

    Pedra de São Tomé após a lavagem com a cor que veio da pedreira.

    Limpeza de piso em Pedra São Tomé

    Foto 17 - após tratamentos:Pedra de São Tomé 57x57, aplicada em loja comercial de beira de rua, clareada, pigmentada e tratada com cera ante derrapante,alta resistência e baixa manutenção, que viabiliza o uso de piso branco em áreas com alto grau de sujidades.

    Pedra de São Tomé com tom branco acentuado, após tratamentos mencionados acima.

    Restauração das bordas

    Foto 18 - Restauração: Restauração das bordas da Escada principal da Casa do Barão Boulevard em Vila Isabel, em granito trazido de Portugal no fim do século XVIII, respeitando o desenho da pedra.

    Fotografia antes da reforma.

    Restauração das bordas

    Foto 19 - Restauração: Restauração das bordas da Escada principal da Casa do Barão Boulevard em Vila Isabel, em granito trazido de Portugal no fim do século XVIII, respeitando o desenho da pedra.

    Fotografia após a reforma.

    Restauração das bordas

    Foto 20 - Serviços de restauração: Detalhes da restauração das bordas da Escada principal da Casa do Barão Boulevard em Vila Isabel, em granito trazido de Portugal no fim do século XVIII, respeitando o desenho da pedra.

       
    Limestone nas Redes Sociais:

    Caminho da Fazenda n.º 06 - Ilha de Guaratiba - CEP: 23020-833 - RJ - Brasil - TEl/FAX.: (21) 2410.7172 - 2410.7877
    CELULARES FÁBRICA: (21) 8551.7172 - 8872.7172 - VENDAS TÉCNICAS: (21) 8796.7172 - 9606.9627 - 7819-4670 - E-MAIL: limestone@limestone.com.br

    Entregamos Ladrílho Hidráulico em todo o território nacional.

    Acre-AC; Alagoas-AL; Amapá-AP; Amazonas-AM; Bahia-BA; Ceará-CE; Distrito Fereral-DF; Espírito Santo-ES; Goiás-GO; Maranhão-MA; Mato Grosso-MT; Mato Grosso do Sul-MS; Minas Gerais-MG; Pará-PA; Paraíba-PB; Paraná-PR; Pernambuco-PE; Piauí-PI; Rio de Janeiro-RJ; Rio Grande do Norte-RN; Rio Grande do Sul-RS; Rondônia-RO; Roraima-RR; Santa Catarina-sc; São Paulo-SP; Sergipe-SE; Tocantins-TO.